5ª CPMI usa etilômetro para fiscalizar a Lei Seca

A 5ª Companhia de Polícia Militar Independente (5ª CPMI) de Princesa Isabel recebeu do Batalhão de Trânsito (BPTran) um etilômetro, aparelho digital para detecção de álcool no organismo, que vai auxiliar a corporação na fiscalização do trânsito na região.

Segundo o comandante da 5ª CPMI, capitão Helder Ribeiro, com a utilização do equipamento “o objetivo é fechar o cerco nas blitze, pra fazer valer a lei federal que estabelece tolerância zero para o comportamento de beber e dirigir”.

Ainda segundo o comandante, “a fiscalização da Lei Seca conta com a ajuda de outros aparelhos, e pretende reduzir as estatísticas de acidentes e mortes, com a aplicação de multas, apreensão de carteiras de habilitação e até prisão em flagrante”.

Comentários (3)
Adicionar comentário
  • A.Pinheiro.

    Estar comprovado o descaso do governo com nossa cidade, é bom salientar que Princesa é uma cidade polo, só agora que veio chegar 01 (um) etilômetro, se por ventura pegar numa blitz Nino da cooperativa, Neno de João França, Carrinho do INSS, Nildo de Doca, Edinho Virgulino, Chico Nadir, João Pinheiro e mais alguns que no momento foge o nome,não tem etilômetro que aguente o rojão.

  • Glauber Nunes

    Desde que não se faça acepção de pessoas,condições financeiras,políticas e religiosas…Tem 100% do meu apoio;Lembrando a todos irmãos de Princesa que fui vítima de um irresponsável na direção!