sex
23
ago
2013

DSC07385

Animais de pequeno e grande porte estão espalhados por ruas centrais de Princesa Isabel. Cães, gatos e equinos circulam livremente. Em busca de comida, eles rasgam sacolas, derrubam depósitos de lixo e espalham sujeira.

Riscos à saúde, riscos de acidentes, e a Prefeitura, ao longo das últimas administrações, quase nada fez para pelo menos solucionar parcialmente o problema.

Claro que soltar animais é um ato de irresponsabilidade de seus donos, mas permitir que a coisa continue pior que antes é outra coisa.

Cadê as apreensões? As multas são pagas? Os animais capturados e liberados depois deixam de circular pelas ruas?

Cenas como as registradas nas fotos que ilustram esta matéria, capturadas pelo blog no início da tarde desta sexta-feira (23), já viraram rotina na Rua José Muniz Diniz, no centro da cidade.

Desaprecie com apreensão:

DSC07360

 

DSC07374

 

DSC07367


  Compartilhe por aí: 5 Comentários

5 respostas para “Fazenda urbana”

  1. SINDIJEGUA disse:

    Nós do Sindicato das eguas, jumentos e similares, seção Princesa, protestamos contra suas aleivosias e maldades contra nossos afiliados. Nosso sindicato fez contrato informal com a Prefeitura para recolhermos o lixo in loco. Com direito a superfaturamento e tudo. V.Sa deveria era protestar contra outros lixos escondidos nas salas refrigeradas da edilidade. Fedem muito mais.

  2. ESTUDANTE disse:

    Jornalista: vosmicê fez um furo de reportagem! revelou para nós onde foi parar a tal merenda escolar que a oposição acusa a atual gestão de não cuidar! Essa egua da foto é uma ex-colega minha, que não tendo o que comer na escola, atrofiou o cerebro e virou égua só para ter direito a comer margarina.

  3. santos disse:

    José, vc parece que não passa na tenente oliveira,aqui no centro, que mais parece um grande shopeng de automoveis antigos a venda. Isto tambem é uma grande sugeira. E o pior é que enterrompem até a garagem dos outros.E estas pessoas não se tocam que esta encomodando.
    Tem que da um chá de simancou para estes senhores!

  4. EGUADEROSENDO disse:

    Como vocês não SÃO os únicos donos do planeta, NÓS temos o direito divino de andar onde quisermos, seus humanos de m…!

  5. Caro Jornalista, esses mesmos equinos ilustrados por Vossa Senhoria são os mesmos que, vez ou outra, trafegam por minha rua e também bagunçam o lixo que fica na calçada da minha residência. Eu mesmo já tô pensado em levar os mesmos para o sítio da minha mãe, para criação, pois parecem que não possuem dono!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br