‘A viola está afinada’, diz Pacelli Mandú sobre base aliada de Dominguinhos na Câmara Municipal


Pacelli: “Harmonia e contentamento pautam relação entre prefeito e base aliada” 

O líder do governo e da bancada do PSDB na Câmara de Vereadores de Princesa Isabel, Pacelli Mandú, afirmou nesta quinta-feira (15), ao comentar sobre a base aliada, que “as relações entre os parlamentares governistas e o prefeito Dominguinhos estão pra lá de afinadas”.

“Quem apostar que a viola está destoada ou, ainda, que algumas cordas estão tensas e podem se quebrar, vai dançar valsa com passo de tango em ritmo descompassado de samba do crioulo doido”, ironizou Pacelli.

O parlamentar disse ainda que, por iniciativa própria da bancada governista, o prefeito tucano se reuniu na última sexta-feira (9) com os oito vereadores da base, que reafirmou “apoio incondicional à gestão do prefeito tucano”.

Ainda segundo o líder governista, durante o encontro, o prefeito Dominguinhos elogiou a atuação do bloco parlamentar e se mostrou mais do que contente e igualmente  confiante “na melhor bancada que um prefeito poderia compor”.

Comentários (19)
Adicionar comentário
  • Rute Wanderley

    ” As pessoas que, desgostosas e decepcionadas, não querem ouvir falar em política, recusam-se a participar de atividades sociais que possam ter finalidade ou cunho políticos, afastam-se de tudo quanto lembre atividades políticas, mesmo tais pessoas, com seu isolamento e sua recusa, estão fazendo política, pois estão deixando que as coisas fiquem como estão e, portanto, que a política existente continue tal qual é. A apatia social é, pois, uma forma passiva de fazer política.”
    Marilena Chaui

  • SANTOS

    Vereador, só basta dizer “NÓS COMPRAMOS A PREFEITURA E A CAMARA, COM DINHEIRO”, oferecemos o preço e o povo vendeu. Negócio é como se faz!, e me parece que 90% hoje tem seu preço. Portanto não precisa tanta explicação, o outro lado, tentou, mas o dinheiro,carvão, e etc. não foi bastante, pois se foce eles, faria a mesma coisa. Vamos parar com esta ipocresia, e falar com onestidade ao povo, que é o maior culpado disso tudo. Vejo muitos dizerem que é melhor vender o voto, pois os politicos nem falam com eles, depois que ganham. ENTÃO NÃO VENHA COM CHOROMELAS.
    A JUSTIÇA FAZ SUA PARTE, E OS ELEITORES NÃO FAZEM A SUA. TÁ DIFÍCIL.
    Ainda bem que tem uns 10% que um dia pode convencer estes 90%. QUE DEUS NOS AJUDE, porque a divisão vai demorar para acontecer, e a igualdade humana,”vige”, esta é que tá difícil.

  • zé cordeiro

    Afine a viola e bote musica nos versos que seguem

    Ser enganador, mentir
    Enrolar, ser trambiqueiro
    Gostar de fazer promessa
    Não pagar, ser trapaceiro
    Eis os requisitos básicos
    Do político brasileiro.

    Fazer tudo por dinheiro
    Detestar pessoa séria
    Não importar se o povo
    Tá morrendo na miséria
    Quando escutar falar dela
    Achar que isso é pilhéria.

    Se a fome deletéria
    Castiga um desempregado
    Ao saber dessa noticia
    Fingir-se penalizado
    Porém, quando for comer
    Não lembrar do esfomeado.

  • PATATIVA

    Para ser um politico
    Não precisa ser formado
    É bastante ser falador
    E falar bem explicado

    Pode ser até ladrão
    Caloteiro e safado
    Desde que seja afilhado
    De um político afamado

  • COBRA CRUA

    VEREADOR PACELLI
    Quando você perde o timbre da surdina
    Não dá sentido à rima, à nota diapasão
    Perde o ritmo e o balanço da batida
    Tá em descompasso com vida, fora do passo perdida em nossa cidade querida com essa administração.
    Se ache,
    Apanhei… Bati…
    Desprezei… Busquei.
    Sorri… Chorei.
    Roubei… Matei.
    Endoideci… Não sei…

  • COBRA CUZIDA

    Passo a passo vou à forma descompasso acelerando
    O objetivo central do Vereador oficial da seita Dominicana é usar a arte para desenvolver o lado emocional e psicológico dos eleitores embora adultos, porém vitimas. “O que ocorre é que o profe$$or Pacelli utiliza o trocadilho de viola afinada com o pretexto de desenvolver a coordenação de uma bancada já batizada de torcicolo, para ficar com uma postura bonita perante a sociedade” lamento.
    “O mundo passa, a arte muda, a água rola e a dança continua igual. Toda a vez que se fala em viola afinada, se fala de balé dos favores políticos, de uma Prefeitura vendida e do nepotismo cruzado. Ninguém pergunta para a sociedade qual é a afinação correta desta viola”, o fato é que o acorde disponível para execução desta musica pertencem ao mesmo conjunto o de $I MENOR isso não quer dizer que as pessoas não possam aprender a afinar sua viola, mas, para Princesa Isabel, não é preciso ficar apenas nesse estilo, ATUALMENTE o mais indesejável possível.
    Essa mesma postura deste Vereador levaram Sidney a ser o primeiro Prefeito Ca$$ado da historia de Princesa, do qual o $eu irmão foi secretario e esta se transformando em algo maior agora com esse desgoverno Dominicano do qual $ua irmã é $ecretaria.

  • Dias

    A viola está afinada é uma pena que não podemos dizer o mesmo dos tocadores.

  • Toné

    ELE É O CARO, O MAIS CARO DOS VEREADORES QUE APOIAM O PREFEITO, ESSA É A GRANDE VERDADE. TOU MENTINDO???

  • O CARA

    ELE É O CARA DA ADMINISTRAÇÃO DOMINGOS!!! MORRAM DE INVEJA, SEUS BESTAS!! QUEM TEM COMPETÊNCIA E HABILIDADE POLÍTICA É SEMPRE ALVO DE CRÍTICAS. INVEJA MATA, TURMA DA OPOSIÇÃO!

  • BOQUINHA

    queria ver ele dizer alguma contra Ricardo Pereira…

  • Zé de Nana

    Ele tem razõe$ para ficar assim tão sorridente feito Sílvio Santos

  • TOBIAS

    Eita que esse partido do vermelho tá na maior roedeira porque perdeu as mamatas e pensa que vai acabar com nossos vereadores. A gente tem Paceli e raltoan pra dizer a verdade verdadeira.

  • maria

    O vereador só diz a verdade e quem quizer desmentir que prove o contrário.

  • SOU + 45

    O placar é Câmara é pra deixar as “viúvas do PC do B” no banco de reservas: 8 X 4. KKKKKKK

  • miguel

    PAXELI DISSE A MAIS PURA VERDADE, A OPOSIÇÃO É DOIDA PRA VER O PARTIDO DE DOUTOR SIDINEI DIVIDIDO, MAIS NÃO VÃO CONSEGUI.

  • João da Viola

    Te cuida Mané Cordeiro, pois agora você tem um concorrente a altura.

  • MAESTRO

    O diapasão é o mesmo para quem a triunfal música do poder se transforma em nota$ cifradas nos contracheques, empreguismo e outras variações mais…

  • Patativa de Princesa

    Esse senhor é vereador ou violeiro? Tomara que seja vereador, afinal ser violeiro/repentista é um dom de Deus…

  • LUCIFER

    Este tambem faz parte das hostes infernais comandada pelo Cão-Chefe RONCO FINO. A viola afinada só toca em conspiração contra os interesses públicos. O Municipio em crise por conta da seca e do desgoverno desde a gestão anterior e esse endemoniado não gastou 1 hora do seu tempo para discutir as soluções praticas que deveriam ser estudadas e adotadas para aliviar os efeitos da crise. É só politicagem, badalação e busca de vantagens para os seus. Este é o tipico politico profissional interessado somente nas benesses e vantagens da função. Esta frase final de que o Chefe do Inferno, fundador da Seita Dominicana, de que confia na melhor bancada que um prefeito poderia compor é DEMAIS! É a mesma frase que diria Fernandinho Beira Mar, Lampião, Hitler, e outros dos seus grupos criminosos. A tal viola deve acompanhar todos eles cantando em coro: MAMÃE EU QUERO MAMAR, ME DÁ A CHUPETA, ME DÁ A CHUPETA ….