sex
09
ago
2013

DSC07288

Proprietários de lojas e donos de veículos reclamam do “camaleão” que se formou no calçamento da Travessa José Ferreira Dias (Ferreirão), no Centro de Princesa Isabel.

A ‘lombada’ longitudinal surgiu no centro da via com a depreciação das partes laterais da pavimentação, que cederam logo após a execução de serviços de reconstrução de galeria de esgoto e de ampliação do sistema de abastecimento d’água.

A travessa, com desníveis e buracos, dificulta a circulação de carros baixos, que chegam a arrastar o motor, além de causar outros transtornos, como acúmulo de água pluvial ou originária de imóveis da área e proximidades.

Segundo um morador do local, “abriram o calçamento nas laterais, botaram um mói de cano, fizeram um serviço de recomposição mal feito mal, os trechos cederam e deram origem a um camelão moicano”.

DSC07280

 

DSC07281

 

DSC07283


  Compartilhe por aí: 9 Comentários

9 respostas para “Donos de lojas e de veículos reclamam de ‘camaleão moicano’ em travessa no Centro de Princesa Isabel”

  1. jamiel disse:

    isso e uma vergonha para tantos profissionais que trabalharão nessa obra.

  2. ENGENHO VELHO disse:

    Colega Engine: Esse texto… lembra-me priscas eras picãoenses. Tai um formato interessante: medico e monstro! Com uma mão leva a feira pra casa e com a outra alimenta o espírito revolto. Comentarios brasilicos compensarão textos suiços deslumbrados.
    Recomendo a técnica revolucionaria da engenharia de calçamentos ao Barcelona e à propria Fifa para urbe et orbi deleite!

  3. desmantelo disse:

    ate um causamento que já não prestava acabaro de disgrasa …….o terra miserável pra te gente rui e ninguen faz nada

  4. Engine Heiro disse:

    O ínclito jornalista,vez por outra, destila seu veneno verbal,sua ironia cáustica com um texto impecável. Desta vez, a despeito de seu alinhamento notório com o tucanato em declínio, o escriba oficial errou. Na verdade, o tal “camaleão” é uma inovação tecnológica, fruto da engenharia civil da empresa que fez o dito serviço em consórcio com a reengenharia do prefeito atual, serviço Made In Princess, For Export, com marca registrada: Calçamento Neymar, o mago da bola. Só que a bola que rola aqui é outra…

  5. João do Maia disse:

    É o retrato de Princesa dos Cassados, com buraco aqui, buraco ali, buraco lá e tem mais buraco para ser aberto, fique esperando que não vai demorar…

  6. Anônimo disse:

    Aí tem um monte de lixo, buracos e restos de construção. UMA VERGONHA!!!

  7. CIDADÃO disse:

    Caro jornalista, o problema não é apenas no tal beco ou travessa, mas na maioria dos calçamentos antigos da cidade. Agora, o problema piorou com essa tubulação nova que tão colocando até o Maia. culpa da empresa e da prefeitura. Grato pela publicação.

  8. COBRA CRUA disse:

    CALÇAMENTO ESTILO NEYMAR… GOOL KKKK TOMA PRINCESA, É ISSO QUE MERECEMOS MESMO.

  9. JÁ PASSEI VÁRIAS VEZES AÍ NO CONHECIDO BECO DE ZÉ GÓES, REALMENTE É TERRÍVEL, SE NÃO COLOCAR O O PNEU POR CIMA DO ‘TAL CAMALEÃO MOICANO’ ARRASTA MESMO E PODE CAUSAR PREJUÍZO ARRANCANDO O ESCAPE DO CARRO. PRA TER UMA IDEIA DE QUE O PREJUÍZO…PODE SER GRANDE, AGORA NO INÍCIO DO MÊS EU TROQUEI TODO O SERVIÇO DE ESCAPAMENTO DO MEU CARRO E GASTEI 480,00 R$, ENTÃO É BOM QUE O ÓRGÃO COMPETENTE TOME AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS ANTES QUE ALGUM MOTORISTA VENHA A SER PREJUDICADO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br