sáb
06
jul
2013

Dominguinhos reeleito

O prefeito de Princesa Isabel, Dominguinhos (PSDB), retoma a partir desta segunda-feira (8) agenda administrativa de audiências em João Pessoa e Brasília.

O objetivo é formalizar novas parcerias entre a Prefeitura e as esferas estadual e municipal, além de acelerar os convênios já celebrados através de projetos em diversas áreas.

Segundo o gestor tucano, “os pleitos apresentados visam investimentos, ações e programas que vão alterar pra melhor as condições gerais de vida da população do município”.


  Compartilhe por aí: 3 Comentários

3 respostas para “Dominguinhos retoma agenda em João Pessoa e Brasília”

  1. PAGADOR disse:

    Grande mestre Adriano: Gostei da sua douta resposta. Revela intimidades com o patrono da Camara e com o processo legislativo. Estamos de acordo. Quanto a ser besta, estamos empates, pois se vc é o Adriano Feitosa, gostaria muito de conversar com ele, desde que vc me indique em que sessão espirita vc baixou!
    Quanto a tirar a mascara, a que uso é a mesma de todo o povo brasileiro, de pagador de toda essa maracutaia que nos explora. Chico, João, Zé, não importa o nome. O tema é o mesmo. E quanto a minha identidade revelada não teria importancia alguma se nossa pobre terra não estivesse presa num maniqueismo burro, de que quem não é “rabo-de-couro”, é “boca-preta”, ou pior, salafrario de qualquer dos lados, dependendo de onde soprar mais dinheiro. Sou da maioria silenciosa, que agora, anônima, começa uma revolução. Já começaram definindo corrupção como crime hediondo ( vão se juntar a estupradores, traficantes, etc). Espero que a minha proposta seja aprovada: modelo chinês para os corruptos – fuzilamento em praça pública e a despesa da bala enviada para a familia! Vamos ter alguns conterraneos à menos, mas uma terra mais limpa.
    Bom retorno ao céu, Adriano. Deixe a briga conosco.

  2. Você pode muito bem “Pagador Anônimo”; a Constituição prevê a iniciativa popular de leis, permitindo aos cidadãos apresentar à Câmara dos Deputados projeto de lei, desde que cumpram as exigências estabelecidas no §2º do art. 61. Outra forma de participação popular que a sociedade dispõe para propor projetos de lei é a apresentação de sugestões legislativas (SUGs) à Comissão de Legislação Participativa (CLP). Para facilitar, se torna um vereador.
    Disponibilizar os gastos na internet talvez seja ainda mais difícil, a prefeitura nem site tem, mesmo que seja para divulgar “as benfeitorias” (se é que elas existem). A Câmara dos Vereadores é outra; deveria ter um site que inclusive transmitissem as sessões para que todos pudessem ver quem de fato trabalha e se é quem algum trabalha, ou seja, veriam uma sessão a cada 6 meses. É brincadeira uma coisa destas.
    Vamos trabalhar senhores representantes, expor o que estão fazendo com o dinheiro público. Mostrem transparência… E você, caro “Pagador Anônimo”, deixe de ser besta e ponha seu nome, ou está com medo de alguma coisa? Quer propor leis, levante do sofá, tira esta máscara para aparecer e começa a cobrar seus direitos de forma transparente.

  3. PAGADOR disse:

    Proponho lei municipal: qualquer agente publico ao viajar a serviço apresentará relatorio de viagem, detalhando a agenda cumprida, com horario, data e conteudo, e principalmente decisões e resultados obtidos, e todas as despesas feitas. Este relatorio deverá ser apresentado no maximo em 48 horas após retorno, sob pena de ter que devolver o dinheiro, se foi adiantado ou não receber o que for apresentado. O relatorio será colocado a publico, na internet e registrado em livro proprio de cada orgão onde lotado o agente publico. Pode não acabar a farra das diárias, mas vai dar o que falar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br