O que dizer?

O desempenho da bancada oficial na Câmara de Vereadores de Princesa Isabel frente à oposição liderada exclusivamente pelo PC do B é o ponto (principal) de interrogação entre as lideranças que integram o guarda-chuva partidário da gestão tucana do prefeito Dominguinhos.

Nos bastidores, comenta-se que há um inexplicável ‘corpo mole’ da base governista, pois são raras as ocasiões em que a defesa do gestor é exercida de forma eficaz no contraponto ao discurso contundente da oposição.

Pois é.

Comentários (2)
Adicionar comentário
  • saudedeprincesa

    ELES VÃO SE SUJAR MAIS AINDA DEFENDENDO AQUELE QUE NÃO TEM DEFESA! O QUE NÃO TEM JUSTIFICATIVA, JUSTIFICADO ESTÁ.

  • PRINCES@RROUBADA

    Por favor jornalista liste aí todos os projetos e proposições que esta cambada apresentou ou fez nestes 6 meses da legislatura. Um por um. Quantas sessões foram realizadas. Não precisa publicar quanto custaram nestes 6 meses, pois tá lá no Sagres do TCE: 500 MIL REAIS OU MEIO MILHÃO DE REAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Jornalista não é pra dar opinião? Então dê a sua e responda: o Sr empregaria qualquer um desses ai para ser gerente de um negocio seu? O Sr passaria uma procuração de plenos poderes para que eles pudesssem gerir seus interesses?
    Para qual deles o Sr assinaria um papel em branco em confiança de que não seria enganado? Gostaria de ter algum deles como genro ou nora?
    O Sr não gosta de fazer enquetes? Faça uma: Depois de 6 meses de atuação quais vereadores você tiraria o mandato por incapacidade e inoperancia? Aposto meu suado dinheiro – 10.000 REAIS – que não sobra um, meu irmão.
    A Camara de Vereadores de Princesa é hoje comandada por ALI BABÃO E SEUS 9 BABÃOZINHOS MAIS 2 QUERO – QUERO. E por tras, puxando os cordões, Sua Santidade o Papa DOMDOM, sempre bem açeçorado pelos gordos cardeais TIAGOREX E TIAGOBOI.
    E agora uma oração: Nossa Senhora do Bom Conselho, mande uma dengue hemorragica para cada um deles e livre-nos do mal amém. Se tiver apressada mande um raio. É mais rápido e não corre o risco de empestar a cidade. Amem.