Irritado com críticas, Romero ataca Veneziano e diz que ex-prefeito é um exemplo de má gestão

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), se irritou ao saber que tem recebido críticas do ex-gestor da cidade, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), a respeito de seu governo. Como resposta, o tucano não poupou discurso e disse que o ‘rival’ não é a pessoa mais indicada para fazer apreciações, já que é um modelo de má gestão.

“Veneziano é um exemplo do que não deve ser seguido. Deixou servidores sem receber, inclusive teve comissionado que a minha gestão foi quem pagou. Aqueles servidores que fizeram empréstimo estavam com nome sujo porque o pagamento não foi repassado. Então não acho que a gestão dele seja exemplo a ser seguido”, disparou Romero durante entrevista à imprensa.

O prefeito acrescentou que, ao invés de fazer críticas, Veneziano deveria reconhecer os próprios erros. “Ele deveria era ter coragem de admitir os erros da gestão dele, erros que as pessoas o diziam, o mostravam, mas ele não corrigia. Eu não, pelo contrário, se tiver erros tenho humildade para reconhecer e corrigir, porque acho que todo mundo é passível de cometer erros, mas tem que se ter humildade para reconhecer e eu tenho”, finalizou.

Nice Almeida – PolíticaPB

Comentários (0)
Adicionar comentário