Toinho de Gino diz que quadro está confuso, mas não descarta concorrer à disputa sucessória municipal

A confirmação da cassação do prefeito de Princesa Isabel, Thiago Pereira (PMDB), pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), com a ascensão de Dominguinhos (PSDB) à chefia do Executivo municipal, alteraram os planos políticos e eleitorais do empresário Toinho de Gino (PMDB), pelo menos por enquanto.

Segundo o peemedebista, a saída de Thiago Pereira mexeu nos projetos do Clã Pereira, a ponto de hoje ninguém saber quem é quem na disputa sucessória municipal.

Toinho, cujo nome sempre foi cogitado para compor a chapa majoritária como vice, afirmou nesta segunda-feira (9) que o quadro está “confuso”.

Ele, no entanto, prefere manter sob suspense sua pretensão eleitoral:

-“Não posso adiantar nada, mas poderei sair como vice, dependendo de quem encabeçar a chapa”.

Comentários (3)
Adicionar comentário
  • Insatisfeito

    Elizeu tú já viu gente rica dar nada a ninguém?? Cai na real… Só se for comprando voto por merreca, pra pegar de volta quando eleito e olha que eles pegam com juros hein, bota juros nisso!

  • elizeu

    eu queria muito que toinho fosse candidato, pois ele sim, tem dinheiro pra dar a nois.

  • Insatisfeito

    Preferiria que a cidade ficasse sem prefeito.. Deus que nos livre de um negócio desse! Esse povo quanto mais tem mais quer,onde é que vai parar a ganância humana, uns com tanto e querendo ainda mais, e a grande maioria sem nada em busca apenas da sobrevivência. ôôô desigualdade que não tem fim ………..